segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FILOSOFIA COM VERDADE

Hoje vou filosofar, comecemos você pode conquistar o mundo sabia? Meus caminhos hoje se abrem, quem diria ein. Se você é deficiente nunca desista, o mundo é amplo: pesquise, pratique. mostre a todo mundo que deficiência é apenas um detalhe, um mero detalhe. Namore, arisque-se porque essa é a alegria da vida. Cante faça sua voz ser ouvida, não seje coitado(a) porque o céu é o limite, estude, faça cursos, vire profissional passe por cima dos seus limites, pois limites é coisa para fracos, saia pois você precisa ser visto, faça amigos eles são importantíssimos eu que o diga. Hoje me orgulho de te sido aplaudido na minha formatura por mais de 300 pessoas, eu pude sentir que consegui meu coração pulo num sentimento do qual não posso descrever. Hoje na faculdade só tiro notas altas, não to me gabando sou apenas um cara que quando criança, um dos melhores neurologistas do pais disse: ‘’ ele vai ser vegetal ’’ . então nunca desista. Aos pais peço que não desista de seus filhos, e sim invista, eduque e incentive.

Lucas Dantas
lucasrdantas@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns velho!
Disse tudo.
Com esse espírito, qualquer um pode ir longe. Deficiente ou não!

Valeu!

CIDA NUNES disse...

muito legal, lucas.. vc abriu seu coração e disse tudo e mais um bucadinho!!
desistir da minha filha?? vc sabe que nunca desistiria!!! claro que nem todo dia é dia de rir.. mas a gente ri muito mais que chora!! e até das dificuldades, dá pra tirar um sorriso.. porque ainda tem gente muito legal por aqui.. como vc!!!
um exemplo.. vc é um lindo exemplo de que se pode tudo.. é só querer e ter FÉ!!!
BJOCAS PRA VC MEU LINDO!!! ADOREI O POST DESTA SEMANA! PARABÉNS!!!

Ana Dantas disse...

Me orgulho por ter sido uma das 300 pessoas que te aplaudiram de pé!!!!
Sou orgulhosa mesmo de você meu lindo!
E espero que você fique sempre focado nas coisas boas e certeiras da vida, porque eu te desejo isso na sua vida,"coisas" boas, pessoas boas, objetivos bons,porque com isso todo o "resto" que virá será ótimo. Amigos, namoros, festas, contatos. E acredite, a vida é bem mais simples de ser vivida quando acreditamos que tudo é felicidade, até "alguma" limitação que nos foi dada.
te amo!

Anônimo disse...

Emocioante!
Lembrei-me de:"... não se esqueça de usar filtro solar..."

Beijos.

Michel disse...

É isso aí lucas!! Com essa determinação se chega a qualquer lugar, a deficiência deixa de fazer diferença!
Um abraço, amigo, tudo de bom!